AM Resorts e NH Hotel Group juntos na Europa

Por a 17 de Maio de 2018 as 16:52

A cadeia de hotelaria norte-americana AM Resorts e o grupo de hotelaria espanhol NH Hotel Group vão juntar-se para operar conjuntamente resorts turísticos na Europa, avança o Hosteltur, revelando que já terão sido mesmo assinados contratos nesse sentido.

De acordo com o jornal espanhol, a AM Resorts vai trazer para a Europa duas das suas seis marcas, nomeadamente a Secrets Resorts & Spas, destinada apenas a adultos, e a Dreams Resorts & Spas, para famílias, sendo ainda criada uma nova marca de três estrelas, a Amigo Hotels & Resorts, cujo conceito será totalmente diferente das restantes marcas da cadeia.

Recorde-se que a parceria entre a AM Resorts e a NH Hotel Group não é nova e é estabelecida nos mesmos termos da aliança que os parceiros mantêm na República Dominicana desde 2011, e segundo a qual a AM Resorts assume a gestão comercial e da marca, enquanto o NH Hotel Group fica com a gestão operacional.

Os primeiros resorts ao abrigo desta parceria devem abrir no próximo ano e o Hosteltur avança Maiorca como a primeira localização escolhida.

Recorde-se que, em Janeiro, durante a FITUR, o Publituris entrevistou Claudio Zboznovits, Vice-President of Global Sales & Business Development da AM Resorts, e já na altura o responsável não descartava a hipótese de a cadeia vir a abrir hotéis na Europa, afirmando que “todos os destinos do mundo são uma hipótese” para a AM Resorts.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *