AdLib lança nova carta de jantar

Por a 17 de Maio de 2018 as 17:52

A chegada do sol e do bom tempo requer a degustação de novos sabores e por este motivo o restaurante AdLib, do Sofitel Lisbon Liberdade, acaba de lançar uma carta de jantar recheada de novas propostas. As novas sugestões gastronómicas misturam aromas e sabores que prometem tornar cada refeição numa experiência singular e numa viagem sensorial única.

Daniel Schlaipfer, Chef Executivo do AdLib, inspirou-se na dicotomia entre o mar e o campo, retratando e unindo as tradições portuguesas e francesas utilizando produtos frescos e de excelência próprios da estação.

Nos pratos principais podemos encontrar desde peixe fresco da costa portuguesa ao apreciado porco preto do Alentejo, que se destacam numa nova carta com receitas ricamente aromatizadas e decoradas.

Inspirando-se nos jardins de Lisboa, cheios de vida e cor, o Chef Daniel Schlaipfer criou uma palete de tons e de aromas refrescantes como é exemplo, o prato de Lavagante com sua salada de Espargos Brancos, Rabanetes e Pesto de Alho Urso e no Pâté en Crôut.

De inspiração portuguesa o Magret de Pato com Pastel de Nata de foie gras é uma criação singular do apreciado pastel de nata.

Do xisto para a sua mesa o prato de Costeleta para partilhar a dois, é apresentado como se de uma obra de arte se tratasse.

E o mais doce é reservado para o final, com a tão apreciada Sericaia com Gelado de Ameixa de Elvas ou Chocolate Gianduja e Framboesa com uma textura incrivelmente cremosa.

O AdLIb, presta tributo a Lisboa, com os seus pratos e com o seu nome, que abrevia a sua localização – Avenida Da Liberdade.

O restaurante AdLib está aberto todos os dias do ano das 12:30 às 22:30h com diversas propostas de menu dependendo do horário.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *