Hotéis Radisson reforçam experiência digital

Por a 16 de Maio de 2018 as 18:07

O Grupo de Hotéis Radisson elegeu a Accenture Interactive como a sua agência de experiência global. Esta parceria vai permitir aumentar a presença digital das marcas e hotéis da empresa e transformar a experiência digital para melhorar a atracção e retenção de clientes.

A Accenture Interactive vai fornecer serviços de marketing digital para a Radisson Collection, Radisson Blu, Radisson, Radisson RED, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson, abrangendo mais de 1.100 hotéis em operações em 80 países.

Com recurso à experiência global em serviços de hospitalidade da Accenture Travel Industry Group, a Accenture Interactive vai aplicar tecnologia e dados para campanhas personalizadas e direccionadas em todos os canais digitais e apostar em conteúdos únicos e personalizados com o objectivo de aumentar o tráfego qualificado para impulsionar novos negócios para o grupo. A Accenture Interactive já apoiou a criação de um chatbot exclusivo, especialmente desenvolvido para planeamento de reuniões e eventos.

O Grupo de Hotéis Radisson procura, assim, diferenciar-se através de experiências personalizadas e com significado, fazendo com que cada momento seja importante para os nossos hóspedes – esta experiência começa através de uma simples pesquisa no Google de uma estadia memorável num dos nossos hotéis e inclui o relacionamento pós-estadia e a sua fidelização.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *