AXOR comemora 25º aniversário

Por a 15 de Maio de 2018 as 17:51
Crédito: hansgrohe/Hansgrohe SE

A AXOR comemorou o seu 25.º aniversário no Salone del Mobile, em Milão. Em homenagem a este aniversário, a AXOR apresentou em conjunto com o estúdio de desenho Phoenix Design, a AXOR MyEdition, uma nova dimensão na individualização.

As torneiras, chuveiros e acessórios de luxo da AXOR reivindicam a perfeição no design, produção artesanal e funcionalidade. Nesta linha, ao longo de 25 anos, foram criados produtos que são mais do que uma combinação de forma e funcionalidade: são objectos de design desenvolvidos e desenhados na perfeição, que ocupam os espaços das casas de banho e cozinhas mais luxuosas do mundo.

Perfeição no design e nos detalhes

Ao longo da sua história, a AXOR desempenhou um papel decisivo na evolução da casa de banho, criando peças e colecções vanguardistas, algumas das quais consideradas hoje como parte dos ícones mais importantes do design de casas de banho.

Um exemplo é a colecção AXOR Starck, que introduziu uma nova maneira de controlar o fluxo de água com o seu controlo joystick arque-típico. A colecção AXOR Citterio é uma obra-prima do Neoclassicismo dos anos trinta. As características distintivas da torneira são os seus ângulos, arestas e superfícies planas, que reflectem a luz perfeitamente. A colecção AXOR Massaud define novos padrões para desfrutar de uma experiência pura de água. Criada com uma competência técnica do mais alto nível, a água flui como uma cascata natural de uma torneira escultural que também serve como uma prateleira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *