Selina entra em Portugal em 2018

Por a 14 de Maio de 2018 as 17:11

A Selina anunciou a sua chegada a Portugal com planos para abrir o seu primeiro hotel no Porto no terceiro trimestre de 2018. Localizado na Rua das Oliveiras, nº 61-65, a propriedade terá cerca de 260 camas, combinando alojamento “boutique” com amplo espaço de coworking, food&beverage, wellness e ofertas recreativas. A Selina tem como alvo mais seis localizações até 2020, incluindo Lisboa, Albufeira, Cascais, Comporta, Ericeira, Lagos e Peniche.

Localizada num bairro muito activo, com uma mistura de turistas e locais, a Selina pretende trazer a sua estética única para a unidade do Porto e criar um local dinâmico através de parcerias com artistas e designers locais. Com um grande jardim interior, Selina tem planos para activar o espaço para eventos, reunindo convidados e moradores locais.

Com 24 propriedades à volta do mundo, cada espaço Selina é modelado em torno de três pilares principais: Nomad, que inclui acomodações exclusivas, coworking e espaços comuns, como centros de bem-estar, cinemas, biblioteca e cozinha; Explore, um concierge e operador turístico que coloca os hóspedes em contacto com as melhores experiências em cada localidade; e Playground espaço comuns com uma programação local exclusiva, desde diferentes experiências food&beverge, até concertos, exposições de arte, workshops e ioga.

Com este conjunto de serviços e soluções os espaços Selina são ideais para diversos tipos de hóspedes, desde os nómadas digitais, que viajam e trabalham remotamente; até viajantes de longa duração; ou para quem pretende ficar apenas alguns dias para conhecer a cidade.

Até 2020, a Selina terá em Portugal cerca de 1400 camas e encontra-se actualmente em fase de prospecção de mercado para encontrar espaços em Lisboa, Albufeira, Cascais, Comporta, Ericeira, Lagos e Peniche.

Fundada em 2015 a Selina actua, actualmente, em 24 destinos em oito países da América Central e do Sul (Panamá, Costa Rica, México, Colômbia, Equador, Guatemala, Nicarágua e Peru), com planos de expansão nos Estados Unidos e na Europa. Selina estará presente em 15 países até ao final de 2018 e espera ter 54.000 camas em todo o mundo até 2020.

Portugal foi um dos países escolhidos para dar início à expansão da marcar na Europa. Nos próximos 12 meses a marca investirá aproximadamente 50 milhões de euros em novas aberturas em Portugal, Polónia, Alemanha, Reino Unido, Grécia e Hungria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *