Publituris Hotelaria de Maio: ’30 anos de Vila Galé’

Por a 14 de Maio de 2018 as 20:35

A edição de Maio da Revista Publituris Hotelaria faz capa com o Grupo Vila Galé, que celebra o seu 30.º aniversário. Em entrevista, Jorge e Gonçalo Rebelo de Almeida falam sobre o negócio e a sua evolução.

Na rubrica Fala-se damos a conhecer aquele que vai ser o primeiro cinco estrelas da cidade de Tomar, o Hotel República; e uma nova marca de hostel, a Aktion, do grupo Hub Hostels.

Leia sobre o projecto de responsabilidade social da United Investments Portugal, proprietária do Sheraton Cascais e do Pine Cliffs, no Algarve; e sobre a requalificação da oferta do Aqualuz Tróia, da SHotels Collection.

Nesta edição, damos a conhecer os diversos produtos e soluções disponibilizados ao Turismo e à Hotelaria por algumas das instituições bancárias a actuar em Portugal: Novo Banco, Millennium BCP, Bankiter, BPI e Caixa Geral de Depósitos.

Este mês fomos conhecer o Hilton Diagonal Mar, em Barcelona; e provar a iguarias do chef britânico Jaimie Oliver, no Jamie’s Italian Lisboa.

 Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 210 994 55

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *