SPAL desenvolve design da peça comemorativa dos 50 anos do Publituris

Por a 9 de Maio de 2018 as 11:27

A SPAL aliou-se ao aniversário do Jornal Publituris através do desenvolvimento de uma criação exclusiva para esta ocasião. Com assinatura do gabinete de design interno, a peça seleccionada apresenta um design contemporâneo, tendo sido trabalhada em perfeito alinhamento com a identidade corporativa da marca Publituris, assegurando deste modo o seu carácter original e distintivo.

Nesta criação em particular, denominada Flame, a SPAL contou ainda com o envolvimento muito especial da designer Flávia Gonçalves, formada pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, instituição com a qual a SPAL mantém um intercâmbio regular.

A associação ao aniversário da Publituris é, para a SPAL, “uma ligação que faz todo o sentido. O segmento da restauração e hotelaria é, cada vez mais, um eixo estratégico de crescimento para o Grupo e para afirmação da marca SPAL. A ligação a um título de referência na indústria do Turismo, como a Publituris, permite-nos chegar a uma audiência muitíssimo relevante neste âmbito.” refere Ângelo Mesquita, Presidente do Conselho de Administração da SPAL.

Desde a sua fundação, em 1965, que a empresa desenha, produz e comercializa porcelana para uso doméstico e hotelaria. Estando actualmente preparada para colocar no mercado cerca de 18 milhões de peças por ano, a SPAL conta na sua estrutura com cerca de 500 colaboradores.

Tendo passado a integrar, em Março de 2010, o Grupo CUP & SAUCER, o maior fabricante mundial de chávenas de café, a empresa viu reforçada a sua capacidade industrial e ganhou uma renovada visão de negócio, na qual se insere um claro investimento no segmento de hotelaria, quer a nível local, quer no plano internacional.

Nesta aposta inclui-se não só uma estreita proximidade com os profissionais deste segmento, mas também a apresentação de produto vocacionado para a especificidade crescente do mesmo.

Com vendas no mercado externo de cerca de 60% do total de facturação da empresa, os mercados com maior representatividade são Estados Unidos, Espanha, Itália, Alemanha, Dinamarca, Reino Unido, França, Bélgica, Coreia do Sul, etc, contando com distribuidores locais nomeadamente para o segmento de hotelaria, em grande parte destas geografias.

O aniversário do jornal Publituris foi assinalado no passado dia 4 de Maio, a bordo do navio MSC Magnífica. Na ocasião várias personalidades e empresas foram homenageadas, recebendo esta peça comemorativa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *