Marriott anuncia novo programa de fidelidade

Por a 9 de Maio de 2018 as 12:34

A Marriott Internacional anunciou um novo programa de fidelidade. A partir de Agosto, será possível aos membros do programa acumular e resgatar pontos com mais rapidez do que nos programas anteriores.

Os membros terão a oportunidade de juntar as contas dos programas Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG), com acesso a um sistema único de benefícios em todo o portefólio de hotéis participantes (30 marcas, com 6.600 hotéis em 130 países e territórios) e triplicar o saldo – 10 pontos por cada dólar gasto em todas as marcas da cadeia Marriott International, exceto no Residence Inn, Towne Olace Suits & Element, que darão 5 pontos por cada dólar.

Com os  novos níveis de bónus, os membros Elite acumularão pontos referentes a despesas com alimentação, bebidas e danos acidentais e atingem mais rapidamente o Status Elite.

Conheça as vantagens do novo programa de fidelidade da Marriott:

– Maior simplicidade no resgate de pontos em todos os hotéis participantes dos programas de fidelidade que, para facilitar, deixarão de apresentar datas com restrições e todos adoptarão  a classificação “Free Night Award”, com preços para alta e baixa temporada e meia estação.

– Mais recursos para dispositivos móveis

– Maior acesso a experiências incomparáveis

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *