Cascais Tourism Forum acontece esta terça-feira

Por a 7 de Maio de 2018 as 17:11

O Cascais Tourism Forum 2018 irá realizar-se esta terça-feira, dia 8 de Maio, no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa.

“Celebrate is the new cool” é o tema desta terceira edição que debate os desafios que impulsionam a inovação no negócio turístico e que este ano tem como keynote speakers, Tim Leberecht , líder estratégico em marketing, e Limor Schweitzer .

A sessão de abertura contará com as presenças do Presidente da Confederação do Turismo Português, Francisco Calheiros e da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

Entre os vários oradores contam-se Miguel Barbosa, Investment Director da Portugal Ventures; Leonor d’Hermite, Industry Manager Multisector da Google; Anthony Douglas, fundador e CEO da Hole 19 e Paula Ribeiro, directora da UP Magazine, no painel “What’s trending?”

Sérgio Guerreiro, Director Knowledge Management do Turismo de Portugal, marcará presença no painel “Talking Future” que irá debater a evolução de Portugal como destino turístico e que irá incluir a visão de Begoña Iñiguez enquanto jornalista e Presidente da Associação de Imprensa Estrangeira em Portugal.

O Cascais Tourism Forum é promovido pela Associação Regional dos Hoteleiros de Cascais e Estoril, Sintra, Mafra e Oeiras (ARHCESMO)

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *