Stay Hotels apresenta Just Delicious

Por a 30 de Abril de 2018 as 17:30

“Tantas emoções para saborear” e “Descontracção servida a gosto” dão o mote ao novo conceito de Bar & Snacks Just Delicious, lançado pela rede Stay Hotels, marca nacional de referência em hotéis citadinos, que reinventa, desta forma, a sua oferta de comidas e bebidas.

O Just Delicious é um espaço descontraído onde os hóspedes e visitantes podem fazer refeições ligeiras ou simplesmente descontrair e tomar uma bebida, com uma oferta seleccionada de petiscos, entre os quais saladas, tostas, pratos quentes e outras surpresas, acompanhada por um leque diversificado de bebidas. Os bares Just Delicious estão abertos 24 horas e pretendem enriquecer de forma prazerosa a estadia de cada cliente.

Just Delicious faz parte da oferta de serviços Just What You Need, desenvolvidos pela marca Stay Hotels, com o objetivo de proporcionar a cada cliente uma experiência diferenciadora, baseada na simplicidade, proximidade, bem-estar e modernidade que simbolizam a marca.

O dia 12 de Março marcou o lançamento deste novo conceito Stay Hotels disponível neste momento no Stay Hotel Porto Centro Trindade, no Stay Hotel Torres Vedras Centro, no Stay Hotel Guimarães Centro, no Stay Hotel Évora Centro e no Stay Hotel Faro Cento.  No futuro o Just Delicious será um conceito transversal a todas as unidades do grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *