Indigo reforça presença no Reino Unido

Por a 30 de Abril de 2018 as 9:52

O Hotel Indigo®, uma das marcas do IHG, estreou-se em duas novas zonas do Reino Unido. O Hotel Indigo® Durham, que abriu portas no centro de Durham, promete aos hóspedes uma estadia totalmente inspirada na cultura e na tradição desta cidade histórica, e o Hotel Indigo London – 1 Leicester Square, que inaugurou no coração de Londres, no bairro dos teatros.

O Hotel Indigo Durham conta com um design inspirado no charmoso bairro da região e no próprio edifício e os 83 quartos apresentam detalhes meticulosos que reflectem a ligação à famosa trindade da cidade, composta pela catedral, castelo e universidade. O hotel dispõe de três tipos de quartos diferentes, desde os inspirados na academia, com a cor roxa oficial da universidade, às suites com um toque de requinte e detalhes em tapeçaria.

Já o Hotel Indigo® London – 1 Leicester Square tem 95 quartos inspirados no forte património cultural de Leicester Square, que fica no coração da região dos teatros de Londres e no distrito do cinema. O design de cada um dos três diferentes quartos representam diferentes etapas da produção do teatro, tendo sido desenhados pelos arquitectos premiados Michaelis Boyd. Os Scriptwriter Rooms dão forma ao estudo de um dramaturgo, utilizando materiais robustos para criar um ambiente mais pessoal e íntimo, complementado por rascunhos de scripts  emoldurados. O design dos Backstage Roomsprocuram recriar os vestiários das estrelas e, para isso, apresentam todos os acessórios técnicos de um palco: holofotes, cordas e extravagantes espelhos de camarim iluminados. Já as Auditorium Suites captam a experiência única de uma caixa de teatro privada

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *