GoldenSushi inaugura espaço em Alverca

Por a 30 de Abril de 2018 as 17:00

O GoldenSushi, aberto desde Julho 2017 no Portugal Boutique Hotel, em Lisboa, chega agora a Malvarosa, em Alverca.

Neste espaço, com capacidade para 50 pessoas (e que no verão vai crescer para 70 com a inclusão da esplanada), os clientes vão poder conhecer a proposta única de sabores a que o GoldenSushi já nos habituou.

Nesta nova localização, o GoldenSushi aposta numa oferta diferenciada relativamente ao que já conhecemos. Os clientes que visitarem o GoldenSushi Malvarosa têm à disposição o serviço à carta, mas também menus especiais de que são exemplo o Menu Executivo Almoço (11.90€ de segunda a sexta das 12h30 às 15h00), o Menu de Degustação (servido todos os dias ao jantar das 19h30 às 23h00 com um custo de 19.90€), ou ainda, o Menu Mamã (reserva com 48 horas de antecedência, preço sobre consulta).

De salientar que em qualquer um dos menus almoço e degustação, os clientes podem sempre reforçar o pedido das peças favoritas, num “regime” all you can eat, sem que isto influencie o preço final do menu ‐ ver carta em anexo para mais detalhes.

A acrescentar à oferta de sushi, onde se podem encontrar desde niguiris aos gunkans, hossomakis, huramakis, takitos, entre outras ofertas cuidadas e saborosas, os clientes do GoldenSushi Malvarosa podem ainda encontrar algumas propostas alternativas para os amigos ou para as crianças que ainda não estão familiarizados com os sabores da cozinha nipónica. Desta forma, o
GoldenSushi garante que ninguém fica de fora nesta experiência gastronómica.

O GoldenSushi Malvarosa funciona todos os dias da semana, sem excepção, com um período de almoços compreendido entre as 12h30 e as 15h30, e os jantares entre as 19h30 e as 23h00 (excepção aos domingos, segundas e feriados em que a cozinha encerra às 22h30).

O novo espaço GoldenSushi traz ainda duas novidades específicas para este espaço em Alverca: o serviço take‐away e o cartão cliente, que oferece uma garrafa de vinho especial da casa à 10ª encomenda de take‐away.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *