Valverde integra Virtuoso

Por a 23 de Abril de 2018 as 12:21

O Valverde Hotel foi anunciado esta semana como a mais recente adição ao portefólio da “Virtuoso” – Rede Exclusiva de Luxo no Sector do Turismo, englobando hotéis e resorts de luxo, cruzeiros, companhias aéreas e tour operadores – juntando-se aos 1700 parceiros que compõem esta rede de renome, distribuídos por 100 países.

O processo de adesão resulta de uma selecção cuidada de propriedades a nível mundial com total enfoque no cliente e no serviço de luxo prestado. Os membros “Virtuoso” oferecem experiências únicas e momentos exclusivos e personalizados a todos os seus clientes. O Valverde Hotel ingressa, assim, na lista das 17 propriedades “Virtuoso” existentes em Portugal, cuja visão e objectivos se alinham de forma a providenciar ao cliente um serviço de excelência.

Adélia Carvalho, directora-geral do Valverde Hotel revela: “Com a entrada do Valverde Hotel na rede exclusiva “Virtuoso”, cumprimos mais um nosso objectivo profissional, e simultaneamente fortalecemos a oferta do Turismo e a notoriedade de Portugal, no segmento de luxo.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *