Les Suites at The Cliff Bay abre em Fevereiro de 2019

Por a 23 de Abril de 2018 as 12:03

Les Suites at The Cliff Bay é o novo hotel de charme de PortoBay Hotels & Resorts na ilha da Madeira. Composto por 23 suites de luxo, este hotel de cinco estrelas está a ser erguido a nordeste do emblemático hotel The Cliff Bay, na conhecida Estrada Monumental, no Funchal.  Fica situado no topo de um promontório, entre duas casas coloniais, com vistas sobre os jardins e o mar, ocupando uma área total de 6 mil metros quadrados.

“O projecto Les Suites at The Cliff Bay pretende ser um hotel inovador, um complemento de topo, especialmente destinado a hóspedes que buscam as experiências que têm sentido ao longo destes anos no hotel The Cliff Bay, acrescidas de alguns factores de atractividade, muito ligados a um conceito de “home feeling”. Estou a falar dos seus grandes balcões e jardins privativos, da nova sala de fitness, da nova “infinity pool”, do restaurante panorâmico com Bar e Lounge”, explica António Trindade, Presidente e CEO de PortoBay.

“The feeling of infinity” define o novo Les Suites at The Cliff Bay. Divide-se por três categorias de quarto:  21 Suites (61 m2 + varanda) que têm pela frente o oceano Atlântico, 9 das quais localizadas no piso térreo têm acesso a um acolhedor jardim privado; na casa colonial, a Exclusive Master Suite (123 m2 + varanda) com dois quartos de dormir, kitchenette e uma varanda enorme e a Artistic Suite (49 m2 + varandas), uma suite diferente localizada no último piso.

O solário e a piscina exterior “infinity”, com vista sobre o oceano e a baía da cidade do Funchal, são complementados por jardins, esplanadas, ginásio, sala de pilates, biblioteca, sala de cinema e reuniões e sala de jogos, que complementam a oferta de lazer.

A proposta gastronómica ficará numa das casas coloniais adjacente ao hotel, com acesso directo pela rua. Sob a orientação do Chef Benoît Sinthon (Chefe Executivo do The Cliff Bay), apresentará sabores diversificados.

Os hóspedes do Les Suites at The Cliff Bay têm acesso a todos os serviços e facilidades do hotel The Cliff Bay. Os dois hotéis ligam-se confortavelmente por um corredor interior: acesso directo ao mar, piscina salgada, piscina interior-exterior, SPA, jardins, bares e restaurantes, incluindo o reconhecido Il Gallo d´Oro, com duas estrelas Michelin.

Esta é a 13.ª unidade do grupo, sétima na ilha da Madeira. O Les Suites at The Cliff Bay tem abertura prevista para Fevereiro de 2019.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *