Aqualuz Tróia investe no conceito family friendly (COM FOTOGRAFIAS)

Por a 23 de Abril de 2018 as 18:51

O Aqualuz Tróia, da SHotels, investiu no conceito de family friendly, nomeadamente através da criação de novos espaços dedicados aos mais novos e com  uma aposta mais vincada na animação dedicada às diversas faixas etárias.

Entre os novos espaços, destaque para o Baby Corner, dos 0 aos 3 anos, com duas salas contíguas, uma dedicada às brincadeiras dos mais novos e uma sala de amamentação, com todas as comodidades necessárias.

No Kids Club, dedicado a crianças entre os 4 e os 12 anos, são diversas as actividades e animação. Neste espaço, existe um programa de actividades diárias, desde jogos, ateliês de trabalhos manuais, brinquedos, actividades lúdicas e pedagógicas são os companheiros de crianças felizes. Este espaço está aberto todos os dias nos meses de Junho, Julho e Agosto e épocas festivas (Carnaval, Páscoa e Ano Novo) e todos os fins-de-semana durante o resto do ano.

O hotel pensou, ainda, nos adolescentes e criou o Teen Club, um espaço com diversos jogos, tais como a Kinect Xbox 360, matraquilhos, mesa de ping pong e jogos de tabuleiro. Aqui, a idade mínima para entrar são os 12 anos.

Mas as actividades não se limitam a estes espaços, também a piscina interior, a piscina exterior e os jardins oferecem actividades dedicadas a todas as idades.

Em termos de ofertas e serviços, a unidade, que contempla 365 apartamentos, oferece um presente de boas-vindas a todas as crianças e disponibiliza, entre outros serviços, diversos equipamentos para bebés (carrinho, bacio, banco de apoio, banheira, etc.), menu / buffet para crianças, canais de TV para crianças e serviço de Babysitting.

* Leia este artigo na íntegra na edição de Maio da Revista Publituris Hotelaria

 

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *