Publituris Hotelaria Abril: “De volta ao associativismo”

Por a 13 de Abril de 2018 as 17:50

A edição de Abril da Revista Publituris Hotelaria faz capa com uma entrevista a Adília Lisboa, que assumiu no final de 2017 a presidência da ARHCESMO. À Publituris Hotelaria, a responsável revela que quer dar mais visibilidades às regiões representadas pela associação: Cascais, Estoril, Sintra, Mafra e Oeiras.

Para este número da revista organizámos uma nova edição do Business Breakfast Publituris Hotelaria, powered by Roca. A 3.º edição desta iniciativa juntou os responsáveis de quatro empresas de gestão de activos hoteleiros, que falaram no negócio, na sua evolução e os desafios no mercado.

Destaque, ainda, para construção do turismo rural L’and of Alandroal, da sociedade L’and of Alandroal, Lda.; e para a remodelação do Four Seasons Fairways, em Almancil.

A ler, ainda, o artigo sobre a aposta dos hotéis no segmento de wellness & spa, no dossier dedicado a este tema; e o dia-a-dia da directora de Alojamento do Tivoli Carvoeiro, Silvana Pombo.

Este mês, fomos experimentar o mais recente restaurante do Chef Avillez, a Cantina Zé Avillez.

Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 210 994 55

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *