Hoti Hotéis anuncia Hotel Meliá Setúbal

Por a 12 de Abril de 2018 as 12:41

O Grupo Hoti Hoteis adquiriu recentemente um hotel de quatro estrelas, em Setúbal, que irá reabrir em Maio com a marca Meliá. A nova unidade hoteleira é a 17.ª no portefólio de hotéis geridos pela marca portuguesa, entre os quais se encontram os recentes Meliá Maputo Sky, em Moçambique, e o Hotel Golden Residence, no Funchal, ambos de quatro estrelas.

O Meliá Setúbal encontra-se, agora, fechado para obras de remodelação, e vai dispor de 112 quartos, piscina interior e jacuzzi, health club, seis salas de reunião totalmente equipadas e com luz solar, restaurante e bar.

A nova unidade da Hoti Hotéis, localizada na Avenida Alexandre Herculano, vai estar equipara para servir tanto o segmento de negócios, como o segmento de lazer e famílias pela sua proximidade a Lisboa e às praias da região, entre as quais o Portinho da Arrábida, a Praia dos Galapos, a Praia de Galapinhos ou a Praia dos Coelhos.

Esta aquisição está inserida na estratégia de crescimento adoptada pelo Grupo Hoti Hoteis, que prevê um investimento de 110 milhões de euros até 2020, além dos 50 milhões de euros investidos no ano passado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *