Pestana Hotel Group reduz presença no Brasil

Por a 9 de Abril de 2018 as 17:21

O  Pestana São Luís, localizado em São Luís do Maranhão, no Brasil, deixou de fazer parte do portefólio do Pestana Hotel Group desde o início do mês de Abril, segundo um comunicado do grupo aos seus parceiros que o Publituris teve acesso.
O Pestana Hotel Group tinha-se desfeito do activo em São Luís do Maranhão, tendo mantido apenas a operação em regime de ‘franchise’. O Pestana São Luís Resort Hotel contava com 124 quartos distribuídos por quatro pisos e divididos em três categorias de apartamentos e duas para as suites.
Recorde-se que já em 2016, José Theotónio,  CEO do Grupo Pestana,  indicava ao Publituris que o grupo português tinha vendido duas das suas unidades no país, o Pestana Natal All Inclusive e o Pestana São Luís Resort Hotel, o que permitiu “pagar a dívida”, naquele país.
O grupo hoteleiro português conta agora apenas com cinco unidades  hoteleiras no Brasil, são elas: o Pestana Rio Atlântica, no Rio de Janeiro; o Pestana São Paulo, em São Paulo; o Pestana  Bahia Lodge e o Pestana Convento do Carmo em Salvador da Bahia; e o Pestana Curitiba, em Curitiba.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *