Iberostar Lisboa apresenta suites ‘high end’

Por a 2 de Abril de 2018 as 15:35

O Iberostar Lisboa, unidade cuja abertura decorreu em Outubro, conta com quatro suites dedicadas ao segmento ‘high end’, que se distinguem pelo luxo e pela vista privilegiada para o Marquês de Pombal e para a Rua Castilho.

Em nota à imprensa, o Iberostar Lisboa refere que as suites ‘high end’ têm “a assinatura do arquitecto Eduardo Capinha Lopes” e combinam contemporaneidade e elegância, contando também com áreas generosas.

A suite Marquês de Pombal é o alojamento mais amplo e melhor localizado da unidade, contando com uma área de 118 metros quadrados e vista para a Praça Marquês de Pombal. Esta suite é rodeada de janelas do chão até ao tecto e conta com sala de estar, cama king size e casa-de-banho de área generosa.

No último piso do hotel, encontram-se as duas Suites Iberostar Lisboa, alojamentos com áreas de 57 metros quadrados, divididos entre o quarto e uma sala independente, que oferecem uma vista panorâmica.

Destaque ainda para a Junior Suite, que combina um espaçoso quarto e uma zona de convívio independente numa área de 41 metros quadrados, e que oferece uma vista incomparável para a Rua Castilho.

“Numa das zonas mais exclusivas de Lisboa, as nossas suites são sinónimo de privacidade, conforto e de um serviço de excelência. Demonstram o compromisso da marca Iberostar Hotels & Resorts em oferecer um produto de máxima qualidade aos seus clientes, sobretudo num destino tão interessante quanto Lisboa no actual panorama do turismo mundial”, refere Inmaculada Muñoz, directora do Iberostar Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *