Roca organiza conferência sobre ‘Tendências na Hotelaria’

Por a 29 de Março de 2018 as 10:31

A Roca anuncia a realização de uma conferência sobre ‘Tendências na Hotelaria’ na Roca Lisboa Gallery. Uma iniciativa que vai acontecer no dia 10 de Abril, pelas 18h30.

A conferência conta com diversos oradores que falarão sobre as várias perspectivas no Turismo. Maria João Martins, directora de Projectos e Formação na AHP, falará na perspectiva de crescimento do sector em Portugal (análise SWOT) e o que são os bons exemplos nacionais e internacionais, a seguir.  Ricardo Afonso, Sénior Account Manager Portugal na Booking.com, vai assumir a óptica do hóspede: o que procuram, o que valorizam, que tendências seguem, como pode a tecnologia ajudar a identificar estas tendências?

Já Cristina Carvalho, directora Comercial na Oasistravel, vai falar no que procuram os turistas, o que tem mudado nos últimos tempos e de que forma uma agência se adapta e faz chegar esse feedback aos hotéis. Por fim, Jorge Ferreira, Partner & CEO na Modo Distinto, ex-director de hotel e actual consultor hoteleiro, contará a experiência na primeira pessoa.

A conferência ‘Tendências na Hotelaria’ vai ser moderada pela Directora Editorial do Publituris, Carina Monteiro.

A entrada nesta conferência é livre, mas as inscrição na iniciativa é obrigatória. As vagas são limitadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *