Luna Hotels & Resorts vai requalificar Hotel Turismo de Tábua
O Grupo Luna Hotels & Resorts celebrou, no passado dia 21 de Março, um contrato com a Turismo Fundos para a recuperação do Hotel Turismo de Tábua.

Carina Monteiro
Carla Salsinha atribui “sucesso do turismo em Portugal” à “forte ligação entre público e privado”
Ana Sofia Antunes: “O setor tem todas as características para que a inclusão funcione bem”
ADHP distingue carreira de António Aguiar nos Prémios Xénios
ADHP pede para que trabalho desenvolvido “não caia por terra” devido à incerteza política
Francisco Calheiros: “Não nego que estou preocupado com a governabilidade do país”
Hotel do Albôi abre portas na cidade de Aveiro em maio
Relais & Châteaux passa a contar com mais 11 membros
GuestCentric aponta para desaceleração de preço médio e aumento na procura hoteleira para 2025
Catarina Simões assume direção-geral do Kimpton Atlântico Algarve
AHP distingue 130 unidades hoteleiras por práticas sustentáveis e sociais
O Grupo Luna Hotels & Resorts celebrou, no passado dia 21 de Março, um contrato com a Turismo Fundos para a recuperação do Hotel Turismo de Tábua, encerrado há mais de três anos. Em comunicado, o grupo afirma que vai levar a cabo “obras profundas” para recuperação da unidade com vista “à criação de um produto diferenciado para a região”. O hotel está localizado no centro da Vila de Tábua e possui 74 quartos. Depois desta intervenção, é esperado que a unidade passe a contar “com uma ampla diversidade de facilidades, incluindo centro de negócios, restaurante, bar, piscina interior aquecida, piscina exterior e parque de estacionamento”.
Em entrevista ao Publituris no final do ano passado, José Lourenço dos Santos, presidente do Grupo Luna Hotels & Resorts, explicou como surgiu esta oportunidade: “Este era um hotel que pertencia à Turismo Fundos, para o qual negociámos um arrendamento por 25 anos com opção de compra, como o que aconteceu com o de Hotel Turismo de Abrantes. A ideia é recuperar o hotel e a seguir adquiri-lo. O arrendamento será o primeiro passo, o segundo a aquisição.”
O responsável garantia na altura que o grupo estava a estudar mais oportunidades de negócio no Interior e Centro de Portugal, prevendo a entrada de mais três unidades entre 2018 e 2019.