RM Academy apresenta-se ao mercado

Por a 21 de Março de 2018 as 16:35

Criada em Janeiro de 2018, a RM Academy, fundada por Rudi Azevedo e Elga Costa, promete revolucionar o panorama da formação especializada para hotéis em Portugal. Com uma equipa de profissionais com provas dadas no sector, um portfólio composto por 16 formações específicas na área de Revenue Management (RM) e, actualmente, a gestão de algumas unidades hoteleiras.

Em comunicado, a empresa refere que o objectivo da empresa para 2018 passa pelo lançamento de cerca de 30 formações e adquirir a gestão dos departamentos de Revenue, Vendas e Marketing de dez unidades hoteleiras nacionais.Todas as suas formações encontram-se devidamente certificadas pela DGERT, sendo uma mais valia para as unidades que procuram formação especializada nesta área.

Rudi Azevedo e Elga Costa possuem uma grande experiência profissional e tem desenvolvido atividades de relevo ao nível da formação e docência no Ensino Superior.

Rudi Azevedo passou por marcas como a AC Hotels by Marriott, Sol Melia, Relais Chateaux e InterContinental Hotels Group, Leading Hotels of the World em cargos de Direcção de Revenue Management, Vendas e Marketing. Por sua vez, Elga Costa tem mais de 20 anos de experiência na área da docência e da comunicação de empresas. Dedica-se, desde 2001, ao Ensino Superior, onde tem desempenhado funções na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto e de coordenação de Unidades de Extensão, como foi o exemplo do Porto School Hotel.

“A Revenue Management Academy (RMA) surge após termos detectado esta lacuna no mercado da formação, mas também pelo aumento repentino de unidades hoteleiras que carecem de conhecimento mais técnico nas áreas em que intervimos. Por este motivo temos também uma área de consultoria e outsourcing.” dizem os seus fundadores Rudi Azevedo e Elga Costa.

A RMA foi desenvolvida com a missão de ser uma reconhecida fonte de conhecimento e uma força inspiradora para a indústria hoteleira. O foco da Revenue Management Academy é o desenvolvimento de profissionais no activo e/ou de futuros profissionais, cuja paixão seja a indústria hoteleira.

Conheça a nova empresa aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *