Savoy Hotels tem novo COO
Lars Hansen ocupou o cargo de Director Geral do Grupo Savoy entre Dezembro de 1997 e Maio de 2003.
Raquel Relvas Neto
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Baixa Hotels Group regista receitas acima dos 10M€ em 2024
Concurso Chefe do Ano abre inscrições para a 36ª edição
Iberostar marca presença em Miami com dois novos hotéis
Bruno Rocha assume direção de operações e desenvolvimento de comidas e bebidas na Highgate Portugal
GuestReady chega aos Açores com objetivo de gerir 200 propriedades até 2026
A Savoy Hotels & Resorts, proprietária dos hotéis Savoy Palace (em construção); Savoy Saccharum; Royal Savoy; Savoy Calheta Beach; Savoy Gardens; e Madeira Regency Club, na Madeira, tem um novo Chief Operations Officer.
Lars Hansen, de nacionalidade dinamarquesa, regressa à Madeira e ao Grupo Savoy, é uma referência na indústria do Turismo, tendo ocupado o cargo de Director Geral do Grupo Savoy entre Dezembro de 1997 e Maio de 2003. Conhecedor da filosofia Savoy, o regresso de Lars Hansen é “uma mais-valia para a consolidação da expansão sustentada da Savoy Hotels & Resorts e um reforço incontornável no âmbito do desenvolvimento de novos projetos, onde se destaca a nova unidade de 5 estrelas, o Savoy Palace, com abertura prevista para a Primavera de 2019, edificada no mesmo local onde outrora existiu o emblemático Hotel Savoy”.
No seu percurso profissional destacam-se passagens pela África do Sul, local onde iniciou a sua carreira profissional em 1981, pela Antígua, China, Noruega, Dinamarca, Portugal, entre outros locais.
Com a admissão de Lars Hansen, a Savoy Hotels & Resorts apresenta-se, em termos estruturais com uma Comissão Executiva composta por três Administradores Executivos para as diferentes áreas: Bruno Freitas acumulando as funções de Chief Executive Officer e Chief Financial Officer; Ricardo Farinha, Chief Commercial Officer com a tutela da Direção Comercial cumulativamente com a área de Desenvolvimento Corporativo e Estratégico e Lars Hansen com a função de Chief Operations Officer.