Vincci anuncia novo hotel em Sintra

Por a 2 de Março de 2018 as 12:12

A cadeia espanhola Vincci Hoteles anunciou esta sexta-feira, 2 de Março, uma nova unidade em Portugal, em concreto na vila de Sintra.

Em comunicado, o grupo explica que o hotel, com a classificação de cinco estrelas, deverá abrir em 2020 e terá cerca de 8 mil m2. Tratam-se de cinco edifícios rodeados por jardim, que vão integrar 41 quartos, entre os quais oito suites.
“Portugal é um grande destino. O clima, a gastronomia e o seu encanto convertem-no sempre numa boa opção para viajar; trata-se de um País que desperta um grande interesse no turista espanhol, devido à sua proximidade, e que, cada vez suscita maior fascínio entre os clientes internacionais”, justifica o CEO da Vincci Hoteles, Carlos Calero, segundo o qual a nova unidade em Portugal faz parte do crescimento que o grupo quer ter no mercado.

Este projecto em concreto consolida a nossa presença neste País, com uma unidade que cumpre todos os requisitos para fazer parte da nossa cadeia hoteleira, pela sua singularidade e envolvente tão única em que se encontra”, explica, acrescentado: “A nossa perspectiva é de continuar a crescer, sem nos desviarmos da nossa essência de negócio: um portefólio exclusivo de hotéis de quatro e cinco estrelas situados em excelentes localizações, que sejam autênticos e geradores de experiências aos nossos hóspedes, oferecendo-lhes elementos diferenciadores com um design cuidado e um serviço de máxima qualidade.”

Um comentário

  1. António Manuel dos Santos Nolasco

    6 de Março de 2018 at 12:09

    Adoro. Tenho uma filha a trabalhar nesse grupo e ela está muito feliz,porque é uma autentica familia. Parabens pelo futuro Hotel, pois fica numa zona maravilhosa de lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *