AP Hotels “no bom caminho”

Por a 28 de Fevereiro de 2018 as 14:37
O Victoria Sport & Beach é uma das unidades da AP Hotels & Resorts ser remodelada

O Grupo AP Hotels & Resorts vai iniciar a construção de uma nova unidade no final da época alta. Com 180 quartos, o hotel vai ser construído e integrado no Cabanas Park Resort, em Tavira.

Em conversa com os jornalistas no primeiro dia da BTL 2018, Mar Bayo, directora-geral do grupo hoteleiro, explicou que a nova unidade representa um investimento avultado, sem referir o valor do mesmo, e que a obra deverá demorar cerca de 18 meses, prevendo-se a conclusão em 2019/2020. O conceito desta nova unidade vai estar ligado à natureza, muito pela localização perto da Ria Formosa,

A responsável explicou, ainda, que o novo hotel vai ser integrado com o Cabanas Park Resort, um empreendimento de 96 apartamentos turísticos que a AP Hotels adquiriu no passado mês de Dezembro e que reabre já esta quinta-feira, 1 de Março, à semelhança do Adriana Beach Club Hotel Resort, o all inclusive do grupo em Albufeira.

Mar Bayo indicou, também, que o AP Hotels & Resorts fechou 2017 com uma taxa de ocupação de 85% e um crescimento de 3% da facturação.

Relativamente a 2018, a directora-geral do grupo hoteleiro diz que a operação está “no bom caminho” e que uma das bandeiras é o trabalho nas épocas baixas, contra a sazonalidade. Algo que Mar Bayo diz ser necessário fazer e que considera estar melhor, como, por exemplo, o resort all inclusive do grupo a reabrir já em Março, cerca de “dois meses” mais cedo que o normal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *