Tivoli Marina Vilamoura apresenta quartos Purobeach

Por a 27 de Fevereiro de 2018 as 12:38

Assumindo-se como um dos hotéis mais trendy da costa algarvia, o Tivoli Marina Vilamoura apresenta um conceito diferenciador: os novos quartos Purobeach, que prometem elevar a experiência de estadia a uma nova fasquia de estilo e bem-estar, aliando o conforto e tranquilidade aos exclusivos espaços Poolside e Beachfront.

Localizados no sétimo andar da unidade de Vilamoura, são 42 os quartos e suites que compõem as novas categorias especiais, ideais para quem procura experiências únicas e distintas, plenas de excelência e com um serviço premium. Recriando a estética característica do Purobeach, os quartos apresentam uma decoração vanguardista assente no ambiente vibrante dos reconhecidos beachclubs, tendo sempre como protagonista a inigualável mandala Purobeach.

Os Deluxe Purobeach Rooms – 40 quartos com cerca de 25,50 metros quadrados – convidam a vislumbrar alguns dos mais belos enquadramentos de Vilamoura, através das varandas abertas para o mar e para a marina, sendo compostos por uma cama de casal ou duas camas twin. Já as duas Junior Suite Purobeach surpreendem pelas vastas áreas, com cerca de 35,50 metros quadrados, com varandas viradas para a praia, contando com uma cama de casal e uma zona de lounge com dois sofás individuais.

Em linha com a personalidade da marca e níveis de serviço a que o Purobeach já habituou, os hóspedes têm acesso a vários serviços gratuitos, como o cofre, wi-fi, máquina de café Nespresso, com chá e café, chinelos e uma welcome amenity no quarto. Além do acesso diário ao Beachfront e ao Poolside, quem optar pelas novas categorias Purobeach tem também à sua disposição espreguiçadeiras com chapéu de sol, uma welcome drink e ainda 10% de desconto nos tratamentos do Tivoli Spa Vilamoura.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *