Hoti Hotéis celebra aniversário de cluster no aeroporto

Por a 27 de Fevereiro de 2018 as 11:10

Os hotéis Star inn Lisbon e Tryp Lisboa Aeroporto, do Grupo Hoti Hoteis assinalam, no final do mês de Fevereiro, o seu primeiro aniversário enquanto cluster hoteleiro no Aeroporto Internacional de Lisboa.

Estas duas unidades hoteleiras, que comemoram um e quatro anos, distinguiram-se dos restantes hotéis por proporcionar uma oferta completa, diferenciadora e competitiva nos segmentos de três e quatro estrelas no Aeroporto Internacional de Lisboa. Para Manuel Proença, presidente do Grupo Hoti Hoteis, “a criação de um cluster com serviços cruzados permitiu fazer a diferença na prestação de serviços e oferta de qualidade para além da criação de novos 40 postos de trabalho directos, um objectivo que se afirmou cumprido” afirma em jeito de balanço.

Localizado junto ao Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Lisboa, com acesso directo à Segunda Circular e A1, este complexo hoteleiro, composto pelo Tryp Lisboa Aeroporto e Star inn Lisbon, totaliza 750 camas, restaurantes, bares centro de congressos, ginásio e spa pretendendo ser a oferta certa para todos os turistas ou passantes na cidade de Lisboa.

Para assinalar esta data especial, e como as duas unidades hoteleiras foram inauguradas no primeiro dia da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, o Grupo Hoti Hoteis assinalará o momento com a oferta de uma fatia de bolo, que irá ser cortado no stand da marca, no primeiro dia da feira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *