Pestana Amsterdam investe na experiência digital dos hóspedes

Por a 23 de Fevereiro de 2018 as 17:07

A Nonius é o parceiro global preferencial de tecnologia para hóspedes do grupo Pestana e, graças a esta parceria de longa duração, mais de 70 hotéis Pestana em todo o mundo já receberam as mais avançadas tecnologias.

O mais recente Pestana Amsterdam Riverside está equipado com produtos Nonius de acesso à Internet para hóspedes e IPTV, que atualmente são os 2 produtos certificados para o grupo Pestana.

O sistema GIA da Nonius permite que os hóspedes se conectem sem dificuldades através de qualquer computador portátil, smartphone ou tablet e oferece uma conexão segura e estável à Internet. O portal de login Pestana foi especialmente desenhado para dispositivos móveis e requer apenas um único procedimento de login durante toda a estadia.

O sistema de televisão interactiva da Nonius oferece uma experiência única aos hóspedes, permitindo múltiplas opções de informação e entretenimento, com acesso a conteúdo interessante de alta qualidade. Graças à cooperação com o fornecedor de TV holandês Ziggo, os canais de TV e rádio são fornecidos através de fibra e gerenciados pelo Backend da Nonius. Adicionalmente, está disponível uma selecção de canais de TV internacionais por satélite, através dos streamers IPTV da Nonius.

Este projecto foi implementado pela equipa local da Nonius, com sede em Almere, Holanda. A Nonius tem neste país, desde 2014, uma equipa altamente qualificada de técnicos que projectaram, planearam e implementaram este projecto de acordo com as necessidades e expectativas do hotel. Adicionalmente, a Nonius oferece uma linha directa de suporte técnico 24/7/365 e dashboard com status / estatísticas e relatórios das tecnologias usadas pelos hóspedes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *