Altis vai crescer em 2018

Por a 22 de Fevereiro de 2018 as 11:46

O grupo Altis Hotels registou cerca de 30 milhões de euros de facturação em 2017, um aumento superior a 20% face ao ano anterior; um acréscimo de 26% do GOP, levando a 11,5 milhões de euros de lucro operacional; e registou uma taxa de ocupação média de 80%, o que reflecte um aumento de 9%, relativamente ao ano anterior.

Os números relativos ao desempenho do grupo hoteleiro foram divulgados esta terça-feira em comunicado, segundo o qual “para este crescimento o Altis Grand Hotel contribuiu com vendas de 30%, seguido do Altis Prime com 28%, Altis Belém Hotel com 20%, Altis Avenida com 12%, e Altis Suites com 10%”.

Diogo Fonseca e Silva, director-geral de Operações do grupo, diz que “2018 começou bastante bem e a nossa perspectiva é voltar a registar e a confirmar taxas de crescimento a dois dígitos”.

Sobre a expansão da marca, a ampliação do Altis Avenida Hotel deverá estar concluída  “muito em breve” e a abertura do Altis Prata Suites está agendada para Maio de 2018. Ambas as unidades estão situadas em Lisboa, sendo o Altis Prata Suites o primeiro hotel em regime de management da marca.
Já a anunciada unidade da Madeira deverá abrir em finais de 2019. Também sob o regime de gestão, este empreendimento, sob a designação Altis Palm Bay, vai ter um hotel com 100 quartos e 160 apartamentos. O resort está localizado junto à praia do Portinho, com acesso directo ao mar e vai ter, ainda, dois restaurantes, três bares, Spa, ginásio, três piscinas, um ancoradouro, Kids Village, campos de paddle e três salas de reunião.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *