Dono da EuroAtlantic quer investir na Hotelaria

Por a 12 de Fevereiro de 2018 as 10:16

Tomaz Metello, dono da EuroAtlantic Airways, comprou diversos edifícios históricos, situados na Rua de São José, em Lisboa, que pertenciam ao CTT, noticia o semanário Expresso, revelando que o valor do negócio situou-se nos 25 milhões de euros.

Entre o “conjunto” de edifícios situados entre o n.º10 e o n.º20 da Rua de São José, perto da Avenida da Liberdade, destacam-se a antiga sede dos CTT, um palacete seiscentista cuja fachada é de estilo barroco tardio; e o Palácio das Pedrosas, do século XVIII.

O semanário avança que o projecto para estes edifícios ainda não está definido, mas que o empresário pretende reconverter a antiga sede dos CTT num hotel de luxo.

A venda destes edifícios, considerados de como Imóvel de Interesse Público, foi comunicada pelos CTT à Comissão de Mercados de Valores Mobiliários (CMVM) em Dezembro , quando foi referido que o negócio “está em linha com a política de alienação de activos não estratégicos da empresa”.

Um comentário

  1. Amadeo Valente-Rodrigues

    15 de Fevereiro de 2018 at 15:14

    Que fantástico
    Esses 2 edifícios andavam nas bocas dos mediadores há anos. Finalmente um empresário credível entra neste negocio e fecha o num ápice
    TM é seguramente um empresário de sucesso, conheço o há 50 anos e sempre foi equilibrado como um pêndulo!. Auguro grandes negócios na hotelaria portuguesa

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *