Hotéis Real associam-se ao Programa Hospes

Por a 9 de Fevereiro de 2018 as 14:57

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, através do seu programa de Responsabilidade Social “Programa Hospes” e os Hotéis Real – Real Parque, Real Palácio e Real Oeiras – doaram mais de três mil e quinhentos bens que irão ajudar a equipar cerca de 30 casas que estão a ser construídas nas zonas afectadas pelos incêndios nos distritos de Leiria e Coimbra.

As doações decorreram no âmbito do protocolo assinado, em 2013, pela AHP e a União das Misericórdias Portuguesas e entre os bens doados contam-se almofadas, estruturas de cama, colchões, cobertores e colchas.

Cristina Siza Vieira, presidente executiva da AHP, afirma “a AHP tem estado, desde o primeiro momento, em contacto com as entidades que estão no terreno a fazer o levantamento das necessidades. Ao mesmo tempo, lançou o repto aos seus associados que, sempre que há pedidos, respondem de forma muito generosa, como foi o caso agora dos Hotéis Real. Anteriormente, também o Sofitel Lisboa Liberdade e o Holiday Inn Porto Gaia tinham contribuído para o mesmo fim.”

De recordar que, através do Programa Hospes, já foram doados pelos hotéis portugueses mais de 50 mil bens a diversas instituições de solidariedade social.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *