Farol Hotel junta mestres de sushi

Por a 2 de Fevereiro de 2018 as 11:57

O Farol Hotel, em Cascais, recebe, no próximo dia 28 de Fevereiro, Paulo Morais, o conhecido chef português a trabalhar cozinha japonesa, para um jantar a quatro mãos no restaurante Sushi Design com o chef residente, Nuande Pekel. Com um valor de 95€, o menu será constituído por quatro pratos de sushi tradicional, desenvolvidos pelo chef Paulo Morais, quatro de sushi de fusão, elaborados pelo chef Nuande Pekel, e uma sobremesa, elaborada pelo chef pasteleiro Michael Rocha.

“O chef Paulo Morais é uma das principais referências neste tipo de cozinha em Portugal, pelo que será uma grande experiência recebê-lo no nosso restaurante e em conjunto elaborarmos um jantar inesquecível”, refere o chef Nuande Pekel.

“Como a minha vertente, e aquela que desenvolvo no Kanazawa, é trabalhar mais o sushi tradicional e a do chef Pekel o sushi de fusão, será definitivamente um jantar diferenciador por esta dualidade. Além disso, estou muito entusiasmado por poder levar a minha cozinha para fora de Lisboa, para um restaurante com um enquadramento tão especial como o do Farol Hotel”, acrescenta o chef Paulo Morais.

Informações gerais

Local: Sushi Design no Farol Hotel

Morada: Avenida Rei Humberto II de Itália 7, 2750-800 Cascais

Horário: dia 28 de Fevereiro às 20h

Reservas para: 214 823 490

Preço: 95€

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *