Escolas de Turismo de Portugal abrem candidaturas

Por a 1 de Fevereiro de 2018 as 17:30

As Escolas de Turismo de Portugal abriram candidaturas para cursos que vão ter início a 5 de Março. No caso da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, as vagas  são para os cursos de Gestão e Produção de Cozinha ou em Gestão de Restauração e Bebidas .

Segundo comunicado da EHLT,  as candidaturas decorrem até ao próximo dia 18 de Fevereiro. “Optar por uma profissão no sector do turismo é uma aposta ganha, tendo em conta a importância que este sector tem tido na economia nacional, quer ao nível do crescimento do emprego, como de toda a actividade turística. De acordo com os novos dados do estudo de inserção profissional relativos a 2016, a taxa de empregabilidade situa-se nos 88%”, lê-se na nota.

A Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa explica, ainda, que os cursos de Gestão e Produção de Cozinha ou em Gestão de Restauração e Bebidas “garantem uma formação técnica sólida”, sendo “o primeiro passo para uma desafiante carreira na área de cozinha e de restauração e bebidas”.

Os requisitos para candidatura passam por ser titular de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente; ou do 11.º ano de escolaridade, com aprovação a todas as disciplinas do 10.º e 11.º ano, e tendo estado inscritos no 12.º ano de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente não o tenha concluído; titular de uma qualificação profissional do nível 4; ou ,ainda, de um diploma de especialização tecnológica ou de um grau ou diploma de ensino superior que pretendam a sua requalificação profissional.

Para mais informações e candidaturas consulte este link: http://bit.ly/2EaOo6T

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *