YOTEL anuncia nova marca
YOTELPAD é lançada para o segmento de estadas longas. Marca começa com cinco projectos Europa, Médio Oriente e América do Norte.

Publituris Hotelaria
Carla Salsinha atribui “sucesso do turismo em Portugal” à “forte ligação entre público e privado”
Ana Sofia Antunes: “O setor tem todas as características para que a inclusão funcione bem”
ADHP distingue carreira de António Aguiar nos Prémios Xénios
ADHP pede para que trabalho desenvolvido “não caia por terra” devido à incerteza política
Francisco Calheiros: “Não nego que estou preocupado com a governabilidade do país”
Hotel do Albôi abre portas na cidade de Aveiro em maio
Relais & Châteaux passa a contar com mais 11 membros
GuestCentric aponta para desaceleração de preço médio e aumento na procura hoteleira para 2025
Catarina Simões assume direção-geral do Kimpton Atlântico Algarve
AHP distingue 130 unidades hoteleiras por práticas sustentáveis e sociais
A cadeia hoteleira YOTEL – que tem como um dos seus maiores accionistas a United Investments Portugal, que detém em Portugal o Pine Cliffs Resort e o Sheraton Cascais Resort – anunciou o lançamento de um novo segmento de apart-hotel (extended stay hotel), o YOTELPAD.
Em comunicado, é explicado que a nova marca traduz a essência de apartamentos com serviços de hotel em residências compactas, projectados para esse fim, denominados “PADs”; e vem responder às necessidades de cidadãos globais, apresentando um preço acessível.
Carlos Leal, director-geral da UIP, afirma: “Estamos muito entusiasmados com o lançamento do YOTELPAD, que vem preencher um nicho de mercado e tendências inovadoras em crescimento – estadias de média e longa duração. Desta forma, a oferta do grupo YOTEL torna-se mais abrangente.”
O YOTELPAD será lançado globalmente com cinco projectos, já confirmados, na Europa, Médio Oriente e América do Norte. O primeiro YOTELPAD a ser inaugurado será o de Park City, Utah, na Park City Mountain, o maior resort de ski nos EUA.
“Ao acrescentarmos o YOTELPAD ao nosso portfólio crescemos em benefício por nos permitir entrar num novo segmento de mercado e nos capacitar a operação em novas localidades que não seriam adequadas para as nossas marcas YOTEL e YOTELAIR. A nossa recente parceria com a REPLAY tem sido extraordinária, demonstrando o potencial que existe para fazer crescer esta nova marca no mercado de resorts de destinos turísticos. Estamos confiantes de que o YOTELPAD Park City será um tremendo sucesso e já estamos a avaliar mais oportunidades”, disse o CEO da YOTEL, Hubert Viriot.