Douro 41 abre portas em Junho (COM FOTOS)

Por a 29 de Janeiro de 2018 as 23:11

O hotel Douro 41, da DHM – Discovery Hotel Management, abre portas no início do Verão de 2018, concretamente em Junho. Mas mais do que uma nova unidade, este hotel, situado em Raiva – Castelo de Paiva, é fruto da renovação e ampliação do anterior Rio Douro Hotel & Spa.

À Publituris Hotelaria, Francisco Moser, managing director da DHM, revela que foram investidos três milhões de euros nesta obra, que contempla a renovação, ampliação e redecoração da unidade hoteleira.

O projecto, da autoria do atelier de arquitectura ‘Serôdio Furtado & Associados’, foi confiado ao grupo construtor Gabriel Couto, segundo o qual a requalificação visa “dotar a unidade das características funcionais necessárias à sua viabilização e valorização, integrando a concepção espacial desenvolvida característica dos hotéis detidos pelo grupo DHM”.

A obra contempla que o Douro 41 tenha 58 quartos duplos, quatro suites e 20 apartamentos, das tipologias T1 (5), T2 (11) e T3 (4). Um destes apartamentos estará adaptado para utentes com mobilidade condicionada. No total, são 202 camas.

Ao alojamento, acresce um spa com piscina interior, restaurante, bar, duas piscinas exteriores, recepção, salas de estar/conferência, zonas de lazer, ginásio e zonas de apoio ao cais fluvial.

Para o CEO da Gabriel Couto, Carlos Couto, este projecto é “mais um desafio a ser alcançado num prazo muito exigente” e revelador da “confiança que os investidores neste nicho de mercado têm vindo a depositar na competência apresentada”.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *