AHP aposta na formação para executivos

Por a 29 de Janeiro de 2018 as 22:47

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, no seguimento do trabalho que tem sido desenvolvido em prol da qualificação dos profissionais do setor, anuncia a primeira edição da Formação para Executivos , que terá início no próximo dia 2 de Fevereiro, em dez localidades de Portugal Continental: Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Fátima, Guarda, Portalegre, Porto, Torres Vedras e Viana do Castelo.

Durante nove semanas, às sextas-feiras, das 14h00 às 20h00, e aos sábados, das 9h00 às 19h00, os empresários e quadros médios e superiores das empresas hoteleiras poderão actualizar os seus conhecimentos e competências empresariais.

A Formação para Executivos da AHP alicerça-se num plano de estudos (150 horas) dedicado às seguintes temáticas: Estrutura e Comunicação Organizacional; Métodos e Técnicas de Análise Económica e Financeira; Revenue Management; E-tourism e E-marketing e Liderança e Gestão de Equipas. Incluem-se, ainda, seminários temáticos sobre os aspectos mais actuais e de relevo para o sector, assim como sessões de networking e ‘mentoring’ que visem estimular o desenvolvimento de carreira no sector hoteleiro.

Apostando na da formação para todas as categorias profissionais, como princípio fundamental para o desenvolvimento do sector, a AHP oferece esta primeira edição da Formação para Executivos a todos os seus associados.

As inscrições estão abertas até esta terça-feira, 30 de Janeiro. Para mais informações sobre a Formação para Executivos visite o site: http://www.hoteis-portugal.pt/ event/383/26

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *