Pestana CR7 segue para Marrocos (COM FOTOS)

Por a 28 de Janeiro de 2018 as 12:27

Pestana CR7 Marraquexe. É esta a quinta unidade da marca, que resulta de uma parceria entre o Pestana Hotel Group e o futebolista Cristiano Ronaldo. Neste destino, o modelo de negócio passa pelo arrendamento e gestão da propriedade por um período de 20 anos.

A novidade foi avançada na manhã desta quarta-feira por José Roquette, administrador do Grupo Pestana responsável pelo desenvolvimento, e segundo o qual a cidade de Marraquexe corresponde aos valores da marca.

Este novo Pestana CR7 vai ter 164 quartos, dos quais 80% suites, e estar situado na M Avenue, perto do Four Seasons Marrakech e ao W Club Marrakech, junto à zona do Hivernage. A construção do hotel, de quatro estrelas, já começou e deve durar cerca de 18 meses.

Esta unidade está a ser construída por um parceiro local, o promotor do projecto M Avenue, sendo que o Grupo Pestana será o arrendatário e gestor do hotel por cerca de 20 anos.

José Roquette revelou, ainda, que acredita que o portefólio Pestana CR7 duplicará dentro de poucos anos e que esta expansão será, essencialmente, internacional. O administrador não descarta, no entanto, a hipótese de um novo Pestana CR7 em Portugal, nomeadamente no Porto.

O grupo tem, ainda, outra unidade prevista para Marraquexe, o Pestana Medina, que, em conjunto com o hotel CR7, permitirá conquistar os dois principais segmentos de turistas que procuram a cidade marroquina, indicou o administrador.

MAPA PESTANA

O grupo tem mais 18 projectos em pipeline, a começar pela abertura do Pestana A Brasileira, no Porto, em Março de 2018, que se segue ao Pestana Amsterdam Riverside, que entrou em funcionamento a 15 de Janeiro. Este ano, deverá ainda abrir portas o Pestana Churchill Bay, o Pestana Tróia Eco Village, a Pousada de Óbidos, a Pousada de Vila Real de Santo António, o Pestana Amoreira/Alvor e o Pestana Plaza Mayor, em Madrid.

Sobre se Lisboa não está nos planos do grupo, José Roquette revelou que a cidade está sob análise, mas que os preços estão muito elevados. Não obstante, o grupo mantém o seu interesse e espera concretizar algum negócio nos próximos três anos.

Questionado pela Publituris Hotelaria sobre o projecto da Estação de Santa Apolónia, ao qual o grupo se candidatou, José Roquette revelou que vão sair do concurso por considerar que  o projecto não encaixa no que procuram.

Confira, abaixo, as localizações e número de quartos dos projectos já revelados pelo Pestana Hotel Group:

>> Pestana A Brasileira, Porto, 89 quartos

>> Pestana Churchill Bay, Madeira, 50 quartos

>> Pestana Tróia Eco Village, Tróia, 450 quartos

>> Pousada de Óbidos, Óbidos, 28 quartos

>> Pousada VR Sto António, Algarve, 57 quartos

>> Pestana Amoreira / Alvor, Algarve, 550 quartos

>> Pestana Douro Hotel, Douro, 164 quartos

>> Pestana Dunas, Porto Santo, 396 quartos

>> Pestana Plaza Mayor, Madrid, 89 quartos

>> Pestana CR7 Gran Via, Madrid, 164 quartos

>> Pestana Marrakech Medina, Marrocos, 224 quartos

>> Pestana CR7 Marrakech, Marrocos, 164 quartos

>> Pestana Montevideu, Uruguai, 100 quartos

>> Pestana CR7 New York, EUA, 185 quartos

>> Pestana NY East Side, EUA, 96 quartos

>> Pestana Newark, EUA, 106 quartos

FOTOGALERIA PESTANA CR7 MARRAQUEXE
previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *