Pestana tem 300 vagas de emprego

Por a 22 de Janeiro de 2018 as 17:29

O Pestana Hotel Group acaba de lançar mais uma acção de recrutamento destinada a todos os profissionais de hotelaria, criando assim oportunidades de emprego e carreira para o ano de 2018. No total são mais de 300 vagas de emprego e ainda inúmeros estágios, de norte a sul de Portugal e ilhas.

O roadshow arranca dia 2 de Fevereiro, a partir das 9h00, no Pestana Alvor Praia, no Algarve. A iniciativa tem como principal objectivo recrutar profissionais e potenciais talentos para o preenchimento de vagas em aberto em diversas áreas como cozinha, housekeeping, restaurante, recepção, animação, entre outras, nas unidades do Pestana Hotel Group nas regiões do Algarve, Lisboa, Porto, Cascais/Sintra, Madeira, Porto Santo e Açores.

“Só com uma forte aposta nos recursos humanos conseguiremos continuar a prestar o serviço de excelência que nos distingue e posiciona como maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa”, salienta Jaime Morais Sarmento, Director de Recursos Humanos dos Hotéis de Portugal e África do Pestana Hotel Group.

AGENDA PARA OS CANDIDATOS

 Algarve

2 de Fevereiro / 1 de Março / 29 de Março: Pestana Alvor Praia

 Madeira / Porto Santo

7 de Fevereiro: Pestana Casino Park

 Cascais

6 de Março: Pestana Cascais

 Porto

22 de Março: Pestana Palácio do Freixo

 Horários: 9h00 às 19h00

Mais informações sobre a acção de recrutamento através do email [email protected]

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *