Lisbon Marriott Hotel tem novo chefe de vendas
O profissional conta com 27 anos de experiência na indústria turística.
Patricia Afonso
Nova edição: As aberturas e remodelações na hotelaria até 2027
Edição digital: As aberturas e remodelações na hotelaria até 2027
HiJiffy lança nova ferramenta que permite automatizar campanhas no WhatsApp
Selo Save Water é alargado aos estabelecimentos de alojamento local
Exponor aposta em nova feira de design de interiores com a inProjecta
ALPN critica Movimento Referendo pela Habitação por não “resolver os reais problemas sociais” com referendo ao AL em Lisboa
Proveitos totais do alojamento turístico somam quase 6,4 mil milhões de euros até novembro
Octant Hotels aposta em Jan-Erik Ringertz para a direção de operações
Groupe GM estabelece parceria com a marca Isula
Docentes da ESHTE representam Portugal no fórum mundial de gastronomia científica
Paulo Almeida, licenciado em Comunicação na Academia de Artes & Tecnologia em Lisboa, assumiu as funções de Chefe de Vendas do Lisbon Marriott Hotel.
O profissional conta com 27 anos de experiência na indústria turística, tendo desempenhado as suas primeiras funções profissionais em 1991 como técnico de turismo na Viajes Mélia Portugal. No seu percurso profissional, assumiu vários cargos, nomeadamente : assessor comercial na Agência de Viagens Presidente (1994-95), técnico de turismo na Mélia Portuguesa (1995-97), transitando para a mesma área na Europeia (1997-2001). Posteriormente, exerceu também a função de técnico de Incoming na Forum Tur- Viagens & Turismo (2001-09), Group Coordinator na Continental Hotels Portugal & Espanha (2010-14) e de Sales Exceutive no Lisbon Marriott Hotel (2014-16).
“ É com enorme entusiasmo que abraço esta nova oportunidade no Lisbon Marriott Hotel. Integrar na maior cadeia hoteleira do mundo é sempre aliciante e estou certo que esta nova função será um grande desafio”, acrescenta Paulo Almeida, Chefe de Vendas do Lisbon Marriott Hotel.