Marriott International pretende inaugurar cerca de 40 hotéis em 2018

Por a 16 de Janeiro de 2018 as 12:10

A Marriott International anunciou que vai abrir quase 40 hotéis de luxo no ano 2018 para receber viajantes da classe A.

Com o intuito de oferecer uma perspectiva global através do seu portefólio de oito marcas de luxo, a Marriott International inclui grandes nomes internacionais do sector hoteleiro, como The Ritz – Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, W Hotels, The Luxury Collection, EDITION e JW Marriott.

Atualmente com hotéis e resorts em 60 países, a Marriott International pretende expandir a sua participação no mercado de luxo com a inauguração de 200 novas propriedades em 25 novos países, como Islândia, Nepal, Cuba e Filipinas.

The Ritz-Carlton e St.Regis Hotels & Resorts, lendária marca hoteleira com 94 hotéis em 31 países,  acaba de inaugurar The Ritz-Carlton Hotel de La Paix em Genebra e, para 2018, estão previstas as inaugurações de seis novas unidades, incluindo The Ritz-Carlton, Berlin e The Ritz- Carlton de Istanbul.

Já a W Hotels, que tem hotéis reconhecidos pelo design arrojado, pelas tendências de moda e por uma programação musical agitada, pretende expandir a  sua participação no mercado global. A marca prevê, em 2018, oito inaugurações, entre elas as de Albufeira (Portugal), Tel Aviv, Cidade do Panamá, Dubai e Brisbane (Austrália). Com um total previsto de 75 hotéis até 2020.

A marca EDITION, com design original,  é responsável por redefinir a categoria de hotéis boutique. Após o lançamento do The Sanya EDITION em Dezembro de 2016, a marca deve expandir sua presença na Ásia com a abertura de duas novas propriedades em Shangai e Banguecoque, em 2018. No mesmo ano também serão inaugurados dois novos hotéis na Europa, em Bodrum e Barcelona. A EDITION vai abrir a sua primeira unidade no Oriente Médio em Abu Dhabi. Há ainda planos de expansão nos Estados Unidos, com novas propriedades na Times Square, em Nova York, e em West Hollywood.

A marca Luxury Collection deve abrir 10 novas propriedades no próximo ano em destinos em redor do globo, incluindo Los Cabos, Savannah, Vail e Okinawa.

Já a JW Marriott expande presença global e dá nova vida a edifícios icónicos e tem o compromisso de enriquecer as experiências dos hóspedes em busca do luxo moderno e familiar. A marca conta actualmente com 79 hotéis em quase 30 países, incluindo as propriedades recém-inauguradas em Vasconcouver, Jaipur e na ilha Vietnamita de Phu Quoc.

“Os amantes do luxo de hoje desafiam os estereótipos tradicionais. Com os dados actuais  demonstrando uma mudança na percepção do luxo , a Marriott International está muito bem posicionada, apresentando uma variedade incomparável de marcas , experiências personalizadas e únicas que permitem superar as expectativas de nossos hóspedes em todo o mundo”- acrescenta Elmar Derkitsch, director-geral do Lisbon Marriott Hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *