NEYA Lisboa Hotel vence Green Project Awards’17

Por a 15 de Janeiro de 2018 as 14:49

O NEYA Lisboa Hotel é um projecto hoteleiro sustentável, empenhado na qualidade e excelência dos serviços através de um conceito de sustentabilidade tripartida: ambiental, económica e social. Toda a actividade é orientada por um eficiente Sistema de Gestão de Qualidade, Ambiente e Segurança certificado pelas Normas ISSO 9001, ISSO 14001 e OHSAS 18011, além de outras certificações específicas da área hoteleira.

O objectivo do projecto é a minimização dos impactos ambientais da actividade, através de uma gestão eficiente dos recursos. Ao requalificar um edifício degradado no centro de Lisboa, reduziu-se o impacto ambiental da construção, contribuindo ainda para a reabilitação urbana.

O Green Project Awards (GPA) é uma iniciativa nacional da Agência Portuguesa do Ambiente, GCI e da Quercus ANCN, que reconhece as “boas práticas em projectos que promovam o desenvolvimento sustentável”. Ao longo de dez anos, o Green Project Awards já distinguiu mais de 120 projectos em Portugal, num total de mais de 1400 candidaturas recebidas. Os vencedores do GPA’17 foram conhecidos hoje na conferência “A cidadania e o futuro da sustentabilidade”, na Alfândega do Porto.  

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *