Blue & Green anuncia Job Camp 2018

Por a 15 de Janeiro de 2018 as 17:36

O grupo hoteleiro nacional Blue&Green vai realizar um uma feira de emprego, uma Job Camp,  para admitir 350 profissionais para os hotéis Tróia Design Hotel (Tróia), The Lake SPA Resort (Vilamoura), Vilalara Thalassa Resort (Porches) e Quinta das Lágrimas (Coimbra), todos de cinco estrelas.

As 350 vagas em aberto são para as mais diferentes áreas e níveis funcionais. Este Job Camp é de acesso gratuito e tem como principal objectivo angariar profissionais de excelência para funções em áreas tão distintas como Cozinha, Restaurante e Bar, Housekeeping, Front Office, SPA e Manutenção.

Para ter acesso ao processo de recrutamento, os candidatos terão de comparecer em cada um dos hotéis, na data marcada, pelas 10H30 para serem recebidos pela Equipa de Recursos Humanos e pelos chefe departamento de cada unidade, que acompanharão todo o processo de selecção e admissão.

A contratação de 350 profissionais pretende não só reforçar as equipas dos hotéis em diferentes áreas, mas também garantir a excelência na qualidade de serviço e a continuação da promoção de um serviço de luxo a todos os seus clientes, facto que tem garantido o reconhecimento nacional e internacional através da conquista de vários prémios.

Datas das feiras:

.  26 de Janeiro | Vilamoura

. 30 de Janeiro | Coimbra

. 7 de Fevereiro | Tróia

. 16 de Fevereiro | Porches

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *