Sonae Arauco participa na Feira Maderalia

Por a 12 de Janeiro de 2018 as 11:06

A Sonae Arauco prepara-se para a feira Maderalia, em Valência, com um stand de 300m2. Estará em destaque a participação da empresa no projecto de instalação de um hotel urbano desenvolvido pelo arquitecto valenciano Ramón Esteve, para a exposição “Easy Contract”.

A equipa de Specification & Contracting da Sonae Arauco está envolvida neste projecto juntamente com empresas espanholas, e seleccionou alguns dos seus produtos mais inovadores com a finalidade de serem usados na criação de ambientes distintos no sector hoteleiro.

Para Enrique Quirós, Specification & Contracting Manager da Sonae Arauco, a oportunidade surgiu pelo constante trabalho de acompanhamento da equipa de S&C junto do segmento de arquitetura. “Este desafio, que aceitamos prontamente, vem reconhecer não só a qualidade dos nossos produtos, bem como o dinamismo da equipa de S&C.”

Na sua opinião, a exposição “Easy Contract” e a feira Maderalia, na sua globalidade, são uma montra de excelência para os produtos da Sonae Arauco. “Acreditamos que a notoriedade da marca sairá reforçada depois desta participação, especialmente com um stand desta dimensão”, continua.

Para esta feira, a Sonae Arauco conta com uma forte participação da equipa ibérica de Specification & Contracting, fundamental para a recepção dos arquitectos e designers esperados para este evento, e para reforçar as imensas possibilidades de aplicação dos produtos do universo da marca.

A Sonae Arauco é também uma das marcas confirmada nos encontros “Contract Sostenible”, atividades que decorrem em paralelo, e que se inserem no âmbito do Foro Maderalia, onde diversos especialistas falarão de novos materiais, produtos e soluções para o canal “Contract”.

Enrique Quirós explica ainda que, “para esta jornada, está a ser planeada a apresentação das vantagens de utilização dos novos acabamentos Stucco e Fusion, da colecção Innovus, que se distinguem essencialmente pela sua textura única e toque exclusivo”.

A Maderalia irá realizar-se entre os dias 6 e 9 de Fevereiro, em Valência (Espanha), e é considerado um evento de referência para profissionais de diferentes sectores, como a própria indústria madeireira, de instalação, prescrição, mobiliário, carpintaria, decoração, design de interiores e arquitectura. A última edição deste evento bienal reuniu cerca de 30.000 participantes oriundos de 145 países (União Europeia, América Latina, norte de África, Médio Oriente de Europa de Leste).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *