IHG reforça presença em Itália

Por a 12 de Janeiro de 2018 as 12:47

O InterContinental Hotels Group ( IHG® ) anunciou a assinatura do Hotel Indigo® Venice – Sant’Elena. É o terceiro hotel Indigo  em Itália e irá operar sob um acordo de franchising com a H.n.H. Hotels & Resorts S.p.A.

Com a abertura prevista para 2019, o Hotel Indigo Venice está localizado ao lado do canal Rio Sant’ Elena, a uma curta distância do distrito de Castello, a 15 minutos a pé da Praça de São Marco. O distrito de Castello é uma das áreas mais silenciosas de Veneza e ainda é habitada pelos habitantes locais, permitindo aos hóspedes desfrutar de uma autêntica experiência veneziana, explorando as lojas locais, os restaurantes e a arquitectura histórica, pela qual o distrito de Castello é conhecido.

Transformado a partir de um antigo convento construído nos anos 30, o Hotel Indigo Venice – Sant’Elena, que terá 77 quartos, será composto por duas áreas que se unem, no centro da unidade, por uma antiga capela. O hotel contará com um pátio interior e grandes janelas com tectos altos, que se inspirarão no bairro local e na arquitectura existente.

Hylko Versteeg, Vice-presidente Associado do Desenvolvimento do Sul da Europa, IHG, sublinhou: “Estamos muito satisfeitos em ser parceiros da H.n.h. Hotels & Resorts S.p.A para a abertura de outro Hotel Indigo em Itália, especialmente numa localização tão popular e icónica como Veneza. É um momento emocionante para o Hotel Indigo, a abertura do Hotel Indigo Milan – Corso Monforte está prevista para o próximo ano e o número de hotéis abertos em toda a Europa duplicará nos próximos 3 a 5 anos. É claro que a marca Hotel Indigo ressoa tanto nos clientes como nos proprietários, e esperamos continuar a expandir a nossa pegada em todo o segmento da indústria, que está em rápido crescimento”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *