InterContinental Estoril lança programa para viagens de negócios

Por a 10 de Janeiro de 2018 as 11:50

Para iniciar o ano com espírito de equipa e num local relaxante, o InterContinental Estoril oferece um programa imperdível, que promete transformar as viagens de negócios numa experiência inspiradora.

O stress é um grande inimigo da criatividade e da motivação. A pensar nos desafios das empresas, o InterContinental Estoril propõe um programa para incrementar o espírito de equipa.

Sob o mote “transforme o kick-off meeting numa experiência zen”, a unidade de cinco estrelas, situada junto ao Atlântico, preparou um pacote especial para iniciar 2018 em equipa. Além do alojamento, o InterContinental Business Package, inclui dois Coffee Breaks e Almoço Executivo (com entrada, prato principal, sobremesa e bebida).

O hotel, do grupo IHG, está preparado para organizar de forma personalizada qualquer reunião de negócios. De estilo marcadamente moderno e contemporâneo, as salas de reunião oferecem 78m2 de espaço repleto de luz natural, sendo perfeitas para acomodar confortavelmente grupos de até 68 pessoas. Por outro lado, o InterContinental Estoril localiza-se a poucos minutos do Centro de Conferências do Estoril.

A par de todas estas vantagens, após as reuniões de trabalho poderá usufruir de momentos de relaxamento no ginásio ou com um tratamento no RitualSpa by InterContinental Estoril.

Para se despedir desta viagem de negócios com “chave de ouro”, nada melhor do que proporcionar a toda a equipa um cocktail event no Ocean Spot Pool Bar. Saiba mais sobre a promoção aqui e conheça os espaços do InterContinental Estoril.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *