Vila Galé anuncia brunch em Cascais

Por a 3 de Janeiro de 2018 as 14:07

O hotel Vila Galé Cascais, em Cascais, vai passar a ter brunch todos os domingos, a partir de 07 de Janeiro.

Além dos habituais croissants, panquecas, diferentes tipos de pão, ovos, bacon, salsichas e salada de frutas com iogurte e bagas goji, fazem parte do cardápio pastéis folhados de carne, mini empadas de bacalhau, mini quiches de espinafres ou cogumelos recheados com queijo fresco epesto. Mas também camarão com manga, mexilhão em vinagrete, tábuas de charcutaria e de queijos e creme de abóbora com queijo fresco.

No show cooking, destaque para a pasta, a açorda de bacalhau alternada com bacalhau à Brás e ainda o peito de frango grelhado com molho de manga ou a maminha grelhada, consoante os dias.

Para adoçar a boca, haverá mousse de chocolate, arroz doce, crumble de frutos vermelhos, pudim francês, mini bolas de Berlim, mini pastéis de nata e gomas, além de diferentes frutas frescas e laminadas, conforme a época.

Entre as bebidas incluídas estão uma selecção de sumos, águas detox de limão e canela e de morango, alecrim e lima, águas com e sem gás, leite, chá e café.

O brunch está disponível no restaurante Versátil, das 12h30 às 15h00, com um preço de 19,50€ por adulto e 9,75€ por criança (dos 4 aos 12 anos).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *