Knowcross e Host Hotel Systems assinam parceria

Por a 2 de Janeiro de 2018 as 12:29

A Knowcross voltou a marcar presença no Congresso da Associação da Hotelaria e Portugal (AHP), que decorreu entre os dias 15 e 17 de Novembro. Este ano, a novidade apresentada pela empresa de fornecimento de soluções de software e tecnologia foi a parceria com a Host Hotel Systems.

À Publituris Hotelaria, Afonso Perestrello, Regional Sales Manager da Knowcross para a Europa, começa por dizer que a empresa “tem ajudado estabelecimentos hoteleiros a melhorarem a comunicação e produtividade interna entre os seus vários departamentos (Housekeeping, Receção, Manutenção, etc.)”. O responsável refere que a Knowcross desenvolveu recentemente em Portugal “um interface com a Host, fornecedor líder de soluções de software para hotelaria, que nos abriu portas para assinarem um primeiro contrato com o Grupo Altis, que neste momento está a ser implementado”. Além deste grupo hoteleiro, também estão “em contacto com o maior grupo hoteleiro em Portugal e outras unidades”.

“A integração com a Host permite que haja um fluxo fluído de informações sobre os hóspedes entre os sistemas Host e a Knowcross”, explica Afonso Perestrello, continuando: “A informação processada é, então, usada pelos funcionários do hotel para melhorarem o serviço prestado aos clientes e, assim, alcançar padrões mais elevados de satisfação dos mesmos.”

Com escritórios em Londres, Nova Iorque, Singapura e Delhi, a Knowcross trabalha actualmente com mais de 350 clientes em 35 diferentes países. O seu portfolio é composto por marcas como Corinthia, Le Bristol Paris, Dolder Grand, Luxury Hotels of the World, Rosewood, Taj, Hilton, Oberoi Hotels & Resorts, Holiday Inn, Radisson Blu, Sofitel, entre outros.

Dentro dos vários módulos que a empresa tem para oferecer, “o de Housekeeping permite às empregadas dos quartos trabalharem com um sistema móvel que está ligado ao HostPMS. A aplicação indica aos funcionários quais os quartos que devem limpar, em que ordem e comunicar em tempo real qualquer alteração feita pela receção no PMS. Além disso, conseguem comunicar discrepâncias, objectos perdidos e achados e intervenções de manutenção em tempo real”.

Afonso Perestrello afirma, mesmo, que “com as soluções da Host e Knowcross, os hoteleiros terão a sua vida simplificada e podem concentrar-se em melhorar os seus serviços e desempenho”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *