Aqua Village cria programa especial para o Dia dos Reis

Por a 2 de Janeiro de 2018 as 11:36

Celebrar o Dia de Reis no paraíso é a proposta do Aqua Village Health Resort & SPA. Considerado o melhor Resort de Luxo para famílias pela Luxury Travel Guide, o Aqua Village tem um programa especial de Reis que inclui duas noites num alojamento T1 Deluxe, cocktail de boas-vindas, circuito de Spa, massagem especial Dia dos Reis e jantar de degustação.

Todo o programa é inspirado no dia dos Reis e no simbolismo da época. A massagem de relaxamento é realizada ao casal em simultâneo, durante 50 minutos, recorrendo a óleos especiais. O menu de degustação de autoria do Chef Anderson Miotto inclui três pratos temáticos alusivos à época natalícia proporcionando uma experiência gastronómica que privilegia os produtos locais.

A promoção é válida para os dias 4, 5 e 6 de Janeiro de 2018 e tem um custo de 450 euros por casal.

O Aqua Village situa-se no centro de Portugal, nas margens do Rio Alva. É o ponto de partida ideal para conhecer uma região rica em património cultural e natural.  Para além do Kids Club, o hotel dispõe de amplos espaços ao ar livre, tais como as originais estruturas em forma de gota de água suspensas nas árvores que oferecem uma incrível experiência relaxante de massagem imersa na natureza.

O hotel dispõe ainda de uma piscina climatizada exterior, uma piscina termal hidrodinâmica e outra piscina semicoberta aquecida com jacuzzi, além do seu SPA sensations com massagens e tratamentos corporais e faciais.

Por fim, o  ROOTS Restaurante & Bar combina a tradição com a modernidade  aproveitando da melhor forma os produtos que a região oferece, confecionados pelo reconhecido Chef Aderson Miotto.

O Aqua Village Health Resort & Spa é o destino ideal para uma viagem mágica em familia ou a dois e começar o ano novo com o pé direito.

Todas as informações, incluindo adultos extra e crianças, encontram-se disponíveis no website do hotel  http://aquavillage.pt/hotel- special-offers.htm

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *