Hotel da Estrela apresenta ‘Book’

Por a 14 de Dezembro de 2017 as 15:59

O Hotel da Estrela em Lisboa apresentou esta quinta-feira, 14 de Dezembro, o ‘Book’, um restaurante de cozinha portuguesa completamente renovado, com novo Chef – Diogo Conde, uma nova carta, mas também um novo bar, ambos com uma nova decoração.

O objectivo da remodelação é acompanhar também as mudanças constantes da cidade e Rita Machado, diretora de Marketing da Unlock Boutique Hotels, sublinha a necessidade de serem implementadas novas dinâmicas nas unidades hoteleiras do grupo.

“Os clientes podem hoje fazer o ‘book’ da mesa, mas também a leitura de um qualquer ‘book’ que disponibilizamos, antes ou depois das refeições”, explica aquela responsável, justificando também o fundamento do nome do restaurante.

No que se refere à nova carta, o Chef Diogo Conde promete experiências gastronómicas únicas, como por exemplo o bacalhau escalfado em vinho do Porto, a perna de pato em vinho verde tinto e a salada do Book com queijo de cabra panado e mel.

No entanto, a nova proposta mantém as tradições do Hotel da Estrela, como polvo grelhado com batata doce, o bife do beijinho e o bife à portuguesa, bem como o melhor pão-de-ló do “Universo de Ovo” e a já famosa mousse de chocolate.

A acompanhar toda a renovação gastronómica, o hotel apresentou também um novo espaço de bar, com uma decoração trendy, que mistura o vintage com o retro, aliado ao moderno, para os clientes desfrutarem também de bebidas e petiscos.

O “Book”, que vem ocupar o espaço da “Cantina da Estrela”, estará aberto todos os dias, das 12h30 às 15h e das 19h30 às 22h30.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *