Catalonia Hotels abre unidade em Portugal em 2020

Por a 13 de Dezembro de 2017 as 16:24

A Catalonia Hotels & Resorts vai abrir o seu primeiro hotel em Portugal em 2020. O projecto, localizado no Porto, está a cargo da Lucios Engenharia e Construção.

De acordo com a empresa de construção, este projecto é fruto de um investimento de 14 milhões de euros da Catalonia Hotels & Resorts, “que inclui, entre outros serviços, a aquisição de cinco imóveis da zona histórica do Porto (propriedade da Lucios) e trabalhos de reabilitação”.

A unidade vai contemplar 86 quartos, jardim, piscina interior, SPA, salas de reuniões e outros serviços. As obras vão durar entre 18 a 24 meses, estando a abertura da primeira unidade da marca espanhola em Portugal prevista para 2020.

A Lucios explica que este negócio faz parte da nova estratégia da empresa no sector imobiliário, onde introduziu um novo modelo de negócios assente em projectos “chave na mão”, através do qual assegura todo o processo imobiliário, desde a aquisição do imóvel, a execução do projecto, licenciamento, construção, assessoria e consultoria.

Para Filipe Azevedo, administrador da Lucios, este tipo de modelo de negócio permite “entregar ao cliente um serviço com valor acrescentado, garantindo, em simultâneo, que a sua entrada no mercado português é sustentável”. A Lucios pretende que “esta nova área totalize 40% do volume de negócios da Lucios”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *